A natureza é sábia e justa.
O vento sacode as árvores, move os galhos, para que
todas as folhas tenham o seu momento de ver o sol."
(Humberto de Campos)
31.5.12
O destino de Destino de Salvador Dali
O Destino cinema começou em 1945 com uma colaboração criativa entre a American animador Walt Disney e pintor espanhol Salvador Dali .
Storyboard para Destino ("Fates" - em italiano, espanhol e Português) chamou no prazo de oito meses, no final de 1945-1946 precoce), o artista John Henchy (da Disney) e Salvador Dali, mas o projeto foi cancelado pela Disney por causa de problemas financeiros associado com a Segunda Guerra Mundial . Henchy forneceu a Disney teste de 18 segundos de animação, na esperança de causar mais uma vez o interesse da Disney no projeto, mas Destino ainda considerado inútil e adiada indefinidamente.
Em 1999, o sobrinho de Disney Roy Edward da Disney , que trabalhava na época de " Fantasia 2000 ", decidiu reviver o projeto esquecido.Para fazer isso, decidiu usar um pequeno ramo da Disney em Paris.
O produtor do desenho foi Bladuort Baker , diretor - animador francês Dominique Monferi , falando pela primeira vez nesta capacidade. Usando a ajuda do Henchy, bem como diários esposa Dali - Gala Dali , um grupo de vinte e cinco animadores "decifrado" os desenhos intricados de Dali e Henchy, e incorporada na vida do projeto.
O resultado é um desenho animado criado pela técnica da animação (desenhado à mão) tradicional com computação gráfica. O vídeo de 18 segundos original incluído no filme (em uma cena com duas tartarugas ).
Sou o que penso ser...
De bem com a vida Sou muito Feliz!!!
Acredito que:
Alto deve ser o valor de suas idéias, não o volume de sua voz... O Mundo ouve mais quem fala baixo, mas pensa alto... Enquanto Hitler gritava bastante... Gandhi falava baixo, Chaplin fazia cinema mudo, Cristo não levantava a voz... E Deus nos fala tão baixinho que na maioria das vezes não conseguimos ouví-lo... Fale baixinho... Mostre que seu pensamento caminha além de sua voz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SE VEIO ATÉ AQUI, LEU TUDO ISSO!
Comente também, mas seja educado...